Sob a direção de Jorge Vázquez, Osidem interpretará obras de Beethoven

MORELIA, Michigan, 3 de outubro de 2023.- No âmbito da temporada de outono 2023 da Orquestra Sinfônica de Michoacán (Osidem), o Ministério da Cultura de Michoacán (Secum) anuncia o Concerto 2, que acontecerá no dia 6 de outubro próximo no Melchor Teatro Ocampo às 20h30.

Em comunicado de imprensa foi anunciado que Osidem apresentaria um programa composto por obras de Weber e Beethoven, com Jorge Vázquez como maestro convidado e Julio Yahir Morales Hernández no clarinete.

Jorge Vázquez é diretor artístico e fundador da Filarmonía no México. Além disso, atuou como maestro assistente na Ópera Nacional Polonesa e diretor artístico da Orquestra de Câmara de Miami. Descrito pela crítica como um “maestro virtuoso”, o músico consolidou-se como um dos líderes da sua geração, apresentando-se regularmente em países como Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Rússia, França, Itália, Espanha, Polónia, República Checa. . , Argentina, Portugal, Roménia e México.

Para acesso a este concerto será concedido um passe de cortesia que será emitido a partir do dia 3 de outubro, das 9h00 às 18h00, na sede da Osidem, localizada no interior do Teatro Melchor Ocampo, localizado na Rua Melchor Ocampo 256, no histórico centro da cidade de Morelia.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."