Sporting Lisboa é o Barcelona de Portugal

O Atlético enfrenta os “leões” na Liga Europa. Uma instituição tão polidesportiva como a entidade catalã.

O Atlético enfrenta o Sporting Portugal na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A partida dos Colchoneros pretende ser extremamente competitiva contra um dos times historicamente com uma das melhores seleções juvenis do velho continente – não em vão, Cristiano Ronaldo, Figo ou Futre Provêm da equipa dos “leões”, além de serem uma das instituições mais importantes a todos os níveis, tanto em Portugal como na Europa.

Todas as notícias do Atlético

Desde a sua criação, Barcelona conheceu várias secções profissionais, todas de grande sucesso em desportos como futebol, basquetebol, andebol… Todo este conjunto de disciplinas encontra o seu espelho em Lisboa, no lado verde e branco da capital portuguesa.

O artigo continua abaixo

O Sporting também se orgulha de ter várias modalidades, ainda mais que o Barcelona. A lista do Lion’s Club inclui seções nas seguintes áreas: futebol, tiro com arco, atletismo, bilhar, boxe, xadrez, caratê, futebol de salão, ginástica, basquete, tiro olímpico, handebol, tênis de mesa, taekwondo, natação, hóquei em campo, hóquei em patins e levantamento de peso. Mais do que o Sporting Club Portugal, deveria ser o Sporting Polidesportivo de Portugal.

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."