Taylor Swift se torna a primeira artista a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Taylor Swift tornou-se o primeiro artista feminino ao chegar ao 100 milhões ouvintes mensais na plataforma de música Spotify.

A empresa lançou o disco do intérprete de ‘Espaço vazio‘, que é superado apenas por O fim de semanaque chegou ao 100 milhões por mês em Fevereiro passado e já são 110 horas.

Atrás rápido Eles são seguidos pelo reggaeton porto-riquenho Ruim Coelhocom 80 milhões, e o cantor britânico Ed Sheeran, com 77 milhões.

Ao mesmo tempo, a cantora continua no topo da lista Painel publicitário artista 100o ranking que reúne as atuações de artistas da parada Billboard 200, na qual possui atualmente 10 álbuns, e da Billboard Hot 100, onde possui quatro músicas, completando assim sua 78ª semana nesta posição.

Swift voltou aos palcos em março passado com “The Eras Tour”, a turnê com a qual ela comemora seus 17 anos de carreira e está prestes a quebrar o recorde de turnê de maior bilheteria de todos os tempos. Até agora, o título pertence a Elton Johnque com sua turnê “Farewell Yellow Brick Road Tour” (2018-2020 e 2022-2023) arrecadou 939 milhões de dólares.

Semana passada rápido deu quatro concertos em Cidade do México pela primeira vez, e em novembro, o compositor e produtor viajará para Argentina e Brasil.

‘The Eras Tour’ chegará em Europa começando em setembro com uma série de concertos em Espanha, França, Portugal, Reino Unido e Alemanha, entre outros, e deverá terminar em 2024 no Canadá.

Além disso, Swift é o principal candidato para o MTV Video Music Awards (VMA) 2023, que será realizado no dia 12 de setembro em Nova Jersey, estando presente em oito categorias.

Com informações da EFE

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."