Telasco Segovia quer estabelecer-se em Portugal

O 2024 do Telasco Segovia foi um renascimento do futebol. Depois de brilhar no pré-olímpico de janeiro, o meio-campista fez grande atuação pela portuguesa Casa Pía.

Seu bom desempenho na seleção sub-23 do Vinotinto foi suficiente para que ele fosse convocado para os amistosos da FIFA nos Estados Unidos contra Itália e Guatemala. Além disso, para melhorar o seu desempenho no futebol português.

“Acho que os pré-olímpicos foram muito bons para mim, fiz um bom trabalho pela Venezuela e isso me ajudou muito a voltar ao time (Casa Pía), a chegar e ver que poderia agregar algo diferente”, Telasco Segóvia disse Jornal português A Bola.

“O treinador me deu a oportunidade de jogar e ganhar sua confiança jogo a jogo. Foi o melhor para mim em toda a temporada, porque até então não tinha jogado”, disse Segovia.

O ex-Deportivo Lara é um dos talentos emergentes do futebol venezuelano e deseja trazer esse presságio ao seu clube depois de mostrar consistência até agora este ano.

“O treinador sempre me pediu para ficar no clube para poder ficar, ter minutos consistentes e felizmente consegui isso na Casa Pia. Espero me firmar aqui na seleção para poder ajudar meu país e também estender isso ao clube”, disse Segovia.