Torcedor colombiano e Cristiano Ronaldo trocam cumprimentos amistosos: ‘O parceiro certo’

Um torcedor colombiano e o jogador português Cristiano Ronaldo
eles se divertiram que se tornou viral nas redes sociais.

A estrela do futebol esteve em Madri, na Espanha, para participar de um evento promocional. Terminado isso, o atleta dirigiu-se ao seu veículo, momento que aproveitou para tirar fotos e dar autógrafos para os fãs.

Foi então que aconteceu o encontro com o fanático colombiano, que registrou o ocorrido com seu celular. Quando Cristiano Ronaldo se preparava para abandonar o local, no seu carro, o jovem gritou-lhe: “O bom companheiro”.

Logo depois, o homem de 38 anos Ele deu um polegar para cima e deu um grande sorriso ao sujeito.

O vídeo se espalhou rapidamente, acumulando mais de um milhão de visualizações. Além disso, os internautas reagiram rapidamente, falando na seção de comentários.

“Para ser o melhor jogador da história, o Cristiano é muito humilde”, “Que privilégio receber um sorriso dele”, “Magnífico CR7”, alguns disseram.

Recorde-se que Crisitano Ronaldo, cujo nome completo é Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, é um futebolista português considerado um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Nasceu a 5 de fevereiro de 1985 no Funchal, Madeira, Portugal. Ronaldo ganhou inúmeros prêmios e estabeleceu vários recordes ao longo de sua carreira.

Ele começou sua carreira profissional no Sporting de Lisboa em Portugal antes de ingressar no Manchester United em 2003. Durante seu tempo no Manchester United, Ronaldo ganhou destaque, conquistando três títulos da Premier League, uma UEFA Champions League e uma Bola de Ouro.

Em 2009, Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Real Madrid em uma transferência recorde na época. Durante seu tempo no Real Madrid, Ronaldo teve um sucesso excepcional. Ele ganhou quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA e se tornou o artilheiro de todos os tempos do clube. Além disso, Ronaldo ganhou quatro Bolas de Ouro durante sua passagem pelo Real Madrid.

Em 2018, Ronaldo foi transferido para a Juventus de Torino, um time italiano da Série A. Ele continuou sua seqüência de vitórias ao levar o time a vários títulos da liga e copas domésticas.

Além de suas conquistas no clube, Cristiano Ronaldo teve uma carreira internacional de destaque com a seleção portuguesa. Representou Portugal em várias competições, incluindo o Campeonato da Europa e o Mundial, e foi fundamental para o sucesso da seleção portuguesa ao vencer o Euro 2016 e a UEFA Nations League 2019.

Ronaldo é conhecido por sua incrível habilidade técnica, velocidade, capacidade de fazer gols e dedicação aos treinos.. Ele marcou mais de 700 gols durante sua carreira profissional e estabeleceu vários recordes individuais e de equipe ao longo dos anos.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."