A decisão do United com Garnacho que abala a Premier League

juventude argentina Alexandre garnachoque se estreou há poucos dias na equipa principal, é a grande promessa do Manchester Unidoonde explodiu com apenas 18 anos e tem um potencial cujo teto é difícil de imaginar, por isso os Red Devils decidiram mimar o garoto nascido em Madrid, mas com sangue azul e branco que já está causando sensação no meio Primeiro Liga.

Depois de quebrá-la em sua primeira temporada como profissional, na qual disputou 36 jogos, marcou 6 gols e deu 6 assistências, a imprensa inglesa garante que o United planeja oferecer a ele a camisa 7, que não será mais usada desde o corresponder cristão ronaldo.

De acordo com o jornal Noticiário noturno de Manchestera comissão técnica e a direção do clube querem dar-lhe este número como recompensa e ratificar publicamente que é a sua estrela mais promissora, pelo que deixaria os 49 com que se estreou.

O detalhe não é de menor importância, já que esta figura é mítica para o clube: Jorge Best, Bryan robson, Davi beckham E cristão ronaldo Foram as grandes lendas que o usaram e com ele fizeram história.

Garnacho, herdeiro de Cristiano Ronaldo?

Mas também, para muitos torcedores é um número “maldito”, já são muitos os jogadores que se apresentaram como grandes promessas e que, ao recebê-lo, não tiveram o desempenho esperado.

Veja: Os grandes gols de Messi que fazem Newell e Argentina sonharem com o futebol

Michael Owen, Antonio Valência, anjo Deu maraMemphis Depay, Alexis Sánchez e Edinson Cavani são alguns dos exemplos de jogadores que, com o 7 do Manchester Unidoeles não chegaram perto de suas melhores performances.

No momento, o mítico número 7 está vago e tudo está pronto para que ele o herde. Alexandre garnacho. El Bichito, como já é apelidado em referência ao apelido do português Cristiano Ronaldo, o último 7 que brilhou com o dos Red Devils.

Veja: Entre lágrimas e vestido de “Maradona”, Maxi Rodrguez se despediu do futebol