Andrea Arana pede a Tommy Portugal que se identifique com a filha: “Ela é o seu retrato vivo”

O apresentador orientou o cantor sobre a situação da filha | Composição: Wapa / Instagram / Captura de tela

Andrea Arana referiu-se à situação que atravessam atualmente Tommy Portugal E sua filha Maria Fernanda Veliz.

A apresentadora de 'Un Día en el Mall' sublinhou que embora seja difícil abordar uma pessoa com quem não se teve muito contacto, ela deve fazer a sua parte porque é sua filha.

“Criar um vínculo com alguém que você não conhece deve ser difícil e complicado, mas acho que é aí que você tem que fazer a sua parte. Não vamos negar que essa menina é a imagem viva do Tommy Portugal, ela é idêntico.ele apontou.

A filha do cantor revelou que nunca sentiu apoio do pai, embora tentasse se aproximar dele.

“Quando fui na casa dele, ele se trancou no quarto e eu estava com minha avó.”ela disse em lágrimas.

Andrea Arana dá a sua opinião sobre a declaração de Tommy Portugal

A apresentadora Andrea Arana disse que a cantora supostamente “colocou a adaga” em sua filha depois que ela postou um comunicado em suas redes sociais pedindo que ela parasse de tentar ser relevante falando sobre ele.

“Nós traduzimos para você: “Não fale de mim para ficar famoso. » Literalmente, foi isso que ele quis dizer com inventar. Ele o esfaqueou porque disse: “Não é assim que se pode gerar o nome de alguém”. »detido.

Filha de Tommy Portugal responde ao pai

Após as declarações de María Fernanda Véliz no programa Magali MedinaTommy Portugal divulgou um comunicado criticando-a por se manifestar sobre a situação que enfrentam.

Nos seus stories do Instagram, Mafer Portugal esclareceu que não procura fama nem impulsionar a carreira causando polémica.

“Eu me desesperei? Sim, mas tentando desenvolver nosso relacionamento. “Não quero fama como você pensa, e muito menos uma carreira musical fácil (porque lutei sozinha). O que eu disse e chorei do fundo do coração é que você nunca me viu como uma menina.”ele explicou.

A jovem cantora acrescentou: “Eu nunca exigi ‘fama’ de você, só exigi de você carinho, o carinho que eu disse que tinha de você e só recebi um ‘obrigado’ como resposta. E não, eu não coloquei isso lá fora para fazer as pessoas falarem, eu apenas senti como se estivesse me afogando em algo que realmente me fez chorar algumas vezes e você sabe disso.”.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."