CTI Renato Archer oferece vagas de tecnólogo e pesquisador

São oferecidos 49 cargos de nível sênior, sendo 46 para Tecnólogo Pleno 1, 2 e júnior, além de três cargos de Pesquisador Associado (foto: divulgação)

CTI Renato Archer oferece vagas de tecnólogo e pesquisador

A remuneração varia entre R$ 992,52 e R$ 7.617,64; Período de inscrição termina amanhã

CTI Renato Archer oferece vagas de tecnólogo e pesquisador

Agência FAPESP – O Centro de Informática Renato Archer (CTI) recebe, a partir de amanhã (28/11), inscrições para concurso para contratação de tecnólogos e pesquisadores.

São 49 cargos de nível sênior disponíveis, incluindo 46 para Tecnólogo Pleno 1, 2 e Júnior, além de três cargos de Pesquisador Associado. A remuneração dos dois cargos varia de R$ 992,52 a R$ 7.617,64. Os selecionados receberão auxílio alimentação e auxílio transporte, trabalhando 40 horas semanais.

As inscrições devem ser justas se você do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). As taxas de inscrição variam de R$ 130 a R$ 190, dependendo da vaga que você está se candidatando.

A competição pública incluirá provas objetivas escritas, provas orais, defesa memorial pública e análise de credenciais e currículos. As provas escritas objetivas exigirão conhecimentos de língua portuguesa, língua inglesa, informática, atualidade e conhecimentos específicos dependendo da área educacional escolhida.

O resultado final será publicado em 23 de fevereiro de 2024.

Mais Informações: https://tinyurl.com/yr74xxxb.

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."