Gary Barlow a bordo de Arvia e Iona ⋆ Cruise News

A P&O Cruises anunciou hoje as datas de suas apresentações exclusivas.

24 de janeiro de 2023. Após apresentações esgotadas em 2022 a bordo do iona, Gary Barlow aparecerá em dois cruzeiros Cruzeiros P&O durante este ano.

Um será para Espanha, Portugal e Ilhas Canárias no iona que partirá de Southampton em 18 de março de 2023. E o outro em um cruzeiro no Mediterrâneo no novo navio da P&O Cruises, o arvia, que partirá de Southampton. 30 de abril de 2023.

Haverá duas apresentações exclusivas em cada cruzeiro e todos os rendimentos do venda de ingressos para os shows serão doados para Luto infantil Reino Unido Sim Teen Cancer Trust.

Testemunho

Gary Barlow

Gary Barlow disse: “A música tem sido uma grande parte da minha vida e me levou a tantas viagens e aventuras. Depois de alguns shows incríveis com a P&O Cruises no ano passado, estou ansioso para me apresentar em Arvia e Iona em 2023 e transmitir essas experiências a todos os convidados.”.

Gary Ele é um dos compositores e produtores musicais mais famosos da Grã-Bretanha. dentro do grupo Pegue issoganhou oito prêmios BRIT e vendeu mais de 45 milhões de discos.

Além de suas realizações com Pegue issotambém co-escreveu e produziu música para outros artistas renomados, como Senhora Shirley Bassey, senhor elton john Sim Robbie Williams.

A associação pioneira de Gary com Cruzeiros P&O como diretor musical de clube 710 no arvia e iona já proporcionou vários momentos musicais únicos a bordo.

Criado de acordo com a visão criativa de Gary, clube 710 apresenta uma gama eclética de apresentações, selecionadas para atrair os fãs da música britânica. A sala de música noturna é exclusiva para adultos e oferece aos músicos promissores a chance de fazer uma pausa.

Desempenho de Gary Barlow

Espanha, Portugal e Ilhas Canárias, 14 noites

cruzeiro de 14 noites para iona (G307). Partindo de Southampton em 18 de março de 2023, o preço inclui pensão completa, clubes infantis e entretenimento. Partindo e voltando de Southampton, os portos de escala são Madeira, Tenerife, Gran Canaria, Lanzarote, Sevilha (de Cádiz) e Lisboa (incluindo dois dias completos e uma noite no porto).

O herói gastronômico da P&O Cruises, José Pizarro, também se juntará aos convidados a bordo do G307.

Mediterrâneo, 14 noites

cruzeiro de 14 noites para arvia (K309). Partindo de Southampton em 30 de abril de 2023, o preço inclui pensão completa, clubes infantis e entretenimento. Partindo e voltando de Southampton, as paradas são A Coruña, Maiorca, Florença/Pisa (de La Spezia), Marselha, Barcelona e Sevilha (de Cádiz).

Sorteio de ingressos para shows exclusivos no Gary no arvia e iona eles podem ser adquiridos por £ 10 por pessoa a bordo e os lugares são limitados.

Gary você não viajará durante a duração de cada cruzeiro e suas datas de viagem (e para nosso herói da comida) está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Adquira seu cruzeiro P&O Cruises com grandes descontos carregando o código NDC ou mencionando Cruise News, aqui!.

Fonte: P&O Cruises / Cruise News

Deixe a sua opinião