José Mourinho: treinador da Roma recusou-se a jogar na seleção de Portugal

Junte-se à Série A. José Mourinho revelou que era a única opção do Federação Portuguesa de Futebol para substituir Fernando Santos à frente da seleção portuguesa, mas que se recusou a ser “bom” no seu clube, a italiana Roma.

“Gostaria de agradecer ao Presidente da federação portuguesa. Ele me disse que não era a primeira opção, mas a única e isso me enche de orgulho. Mas eu recusei porque Estou bem aqui em Roma“, disse José Mourinho logo após a partida contra o Gênova pela Copa da Itália (1 a 0, vitória sobre a Roma).

Uma partida que liberou o argentino Paulo Dybala, inédito campeão mundial, que saltou do banco para o gramado Mourinhocom um gol no segundo tempo.

Inscreva-se em nosso canal RPP Sports no YouTube e aproveite o conteúdo esportivo do Peru e do mundo

José Mourinho não sai da Roma, por enquanto

Não queria tirá-lo no início da segunda parte, talvez pudesse colocar um jogador jovem, mas quis fazer tudo para evitar o prolongamento dados todos os compromissos que temos”, explicou o treinador setubalense. .

O popular ‘Mou’ não hesitou em sair em defesa do italiano Nicolo Zaniolo, vaiado pelo público no estádio Olímpico.

“A Roma sempre dá o melhor de si e eu aprendi desde criança, embora em breve faça 60 anos, que quando você faz o seu melhor, você tem a consciência tranquila e não precisa pedir mais. Você pode jogar bem ou mal, mas quando um jogador dá tudo de si, tudo bem para mim”, disse ele. José Mourinho.

“É por isso que peço desculpas pelas vaias contra Zaniolo. Peço uma coisa aos torcedores: por favor, não vaiem nossos jogadores, eles dão tudo e mais um pouco”, disse ele.

Ele também respondeu às críticas do francês Vincent Candela, ex-jogador da Roma, sobre o mesmo jogador na partida contra o Milan em 8 de janeiro (2 a 2).

“Se você recebe um salário da Roma, não pode dizer essas coisas. Só lamento que meu clube não tenha força e personalidade para lidar com essas coisas”, afirmou.

O popular ‘Loba’ está em sétimo lugar na Serie A 2022-23 com 31 pontos, 16 pontos atrás do líder Napoli, que venceu a Juventus por 5-1. (EFE)

NOSSOS PODCASTS

Como os Estados Unidos reduziram os casos de câncer em 33% em 32 anos? Podemos fazer o mesmo no Peru?

De acordo com um novo relatório da American Cancer Society, a taxa de mortes por câncer nos Estados Unidos diminuiu constantemente nas últimas três décadas. A taxa de mortalidade por câncer nos EUA caiu 33% desde 1991, o equivalente a cerca de 3,8 milhões de mortes evitadas, de acordo com o relatório publicado na quinta-feira no CA: A Cancer Journal for Clinicians. A taxa de vidas perdidas para o câncer continuou a diminuir no ano mais recente para o qual há dados disponíveis, entre 2019 e 2020, em 1,5%.