O IV Encontro Nacional de Limpeza Urbana chega a 3 de novembro em Portugal

o Associação de Limpeza UrbanaAssociação para Cidades Mais Inteligentes e Mais Sustentáveis ​​(ALU) organiza a quarta edição do Encontro Nacional de Limpeza Urbanaque acontecerá este ano na Loulé, Algarve, Portugal, 3 e 4 de novembro.

o IV Encontro Nacional de Limpeza Urbana tem o lema “Roteiro para cidades competitivas e atraentes”, em torno do qual se reunirão cerca de quarenta palestrantes nacionais e internacionais. Demonstrar a importância do estatuto da limpeza urbana como um bem das cidades, tendo em conta que limpeza urbana afeta capacidade de atrair negócios (de multinacionais a centros de negócios) e outras atividades, Atrair o turismo, mantendo os habitantes permanentes felizes, é o principal objetivo deste evento.

No IV Encontro Nacional de Limpeza Urbana também será possível conhecer as possibilidades de financiamento da legislação nacional Limpeza urbana e de resíduos; conhecer as novidades decorrentes da diretiva sobre plásticos descartáveis ​​(SUP), nomeadamente a preparação da entidade gestora nacional; Conheça estratégias de destinação de resíduos abandonados e boas práticas de conscientização e mobilização da população. O debate promete ser particularmente intenso em torno das mesas redondas dedicadas à limpeza de gramados e uso de águas residuais para limpeza urbana.

Para conhecer o programa pressa aqui.

registro gratuito aquiEi.

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."