Paris Saint-Germain sem Lionel Messi x Benfica, pela Liga dos Campeões: programação, TV e formações

No Parc des Princes e sem o rosário sofrer de dores musculares, a equipa de Galtier dá as boas-vindas aos portugueses. Às 16h, na Fox Sports e Star+.

Paris Saint Germainsem Leo Messi devido ao desconforto muscular, recebe benfiquista de Portugal, onde os argentinos jogam Nicolas Otamendi e Enzo Fernandezpara a quarta data da Liga dos Campeões da Europa.

A partida correspondente ao Grupo H será disputada a partir das 16h00 (horário argentino) no estádio Parc des Princes, em Paris, e será transmitida pela Fox Sports e Star+.

Pelo segundo jogo consecutivo, Messi estará ausente do PSG porque tem “um pequeno desconforto na panturrilha”, segundo o clube francês.

Depois do empate 1-1 em Lisboa na semana passada, a equipa francesa vai receber o Benfica num duelo direto pelo topo do Grupo H, já que os dois somam 7 unidades.

A Juventus, terceira classificada, vai visitar o Maccabi Haifa, de Israel, com Ángel Di María e Leandro Paredes na equipa italiana.

A equipe de Turim conquistou os primeiros pontos depois de vencer o mesmo rival no dia anterior por 3-1 com três assistências de “Fideo”. A partida será disputada no time principal às 13h45 e também será exibida na Fox Sports e Star+.

Paralelamente e para o Grupo G, o Manchester City, com Julián Álvarez, joga na Dinamarca frente ao Copenhaga, que há cinco dias venceu por 5-0 em Inglaterra com o primeiro golo de Córdoba na competição.

No mesmo campo, Jorge Sampaoli estreia-se na Liga dos Campeões ao comando do Sevilha, que desloca-se ao Borussia Dortmund, na Alemanha.

O ex-seleção argentina DT iniciou seu segundo ciclo no clube andaluz no último sábado, com um empate de 1 a 1 em casa com o Athletic Bilbao. Gonzalo Montiel, Marcos Acuña, Alejandro Gómez e Erik Lamela fazem parte do elenco que viajou para a Alemanha.

O Salzburg, com o argentino Nicolás Capaldo, é o surpreendente líder do Grupo E, à frente de dois campeões europeus, Chelsea e Milan. A equipe austríaca enfrentará o Dínamo Zagreb, da Croácia, e os dois ala-armadores se enfrentarão na Itália.

O zagueiro Real Madrid viajou para a Polônia, onde o Shakhtar da Ucrânia está em casa nesta edição devido à guerra.

E o Celtic, junto com Alexandro Bernabei, vai receber o Leipzig da Alemanha em busca de sua primeira vitória.