Perrito Barrios poderia perder o duelo contra o Belgrano e em seu lugar estrearia um dos reforços

O Ciclone recebe o Pirata no sábado, mas o Insua não teria o seu jogador mais desequilibrado devido ao cansaço muscular.

Rubén Dario Insua não desiste do desejo de poder conquistar um título este ano com seu São Lourenço. Começou bem a Copa da Liga, com vitória por 1 a 0 sobre o Lanús. E ele quer continuar assim. Mas para o segundo encontro, neste sábado, contra o Belgrano, em casa, a presença do seu melhor jogador está em perigo: Nahuel Barrios.

O cachorrinho arraste a fadiga muscular no tendão direito e nesta quinta voltou a evoluir de forma diferenciada. Muito provavelmente, o galego decida mantê-lo e assim recuperá-lo já para o duelo de Copa Argentina semana que vem: novamente com o Belgrano, quarta-feira em Santa Fé.

Isso pode abrir a porta para uma das novas caras que o Insua recebeu durante esta pausa. Carlos Auzquique estreou saindo do banco do La Fortaleza, é quem promete ser titular no atacante do Barça.

Outro que é tocado é Adam Bareiro, com uma pancada no joelho. Ele treina em menor intensidade, mas jogaria no sábado. Assim, Federico Girotti continuará esperando entre os substitutos.

O que já está disponível é o uruguaio Gastón Ramírez, se recuperou da ruptura sofrida no primeiro treino que fez com os novos companheiros. O meio-campista se recuperou no início desta semana e caso o treinador decida poderá convocá-lo pela primeira vez e colocá-lo no banco como alternativa para o segundo tempo.

Em Portugal falamos de Agustín Giay

Agustín Giay é um dos valores do sistema juvenil azulgrana. Foto: AFP

A primeira página do jornal impresso desta quinta-feira jogar bola de Portugal mostrou Agostinho Giay. Sua foto ocupava toda a capa. É que, segundo esta comunicação social desportiva europeia, o Benfica está a seguir os passos do lado direito do San Lorenzo.

No Ciclone, foram surpreendidos ao dizerem que não receberam absolutamente nada do clube português até agora. como ele aprendeu Cornetimo representante do jovem de 19 anos que participou no último Mundial Sub-20 disputado no país é quem trabalha no suposto interesse do Benfica, que tem nas suas fileiras Angel Di María e Nicolás Otamendi, e poderá aproximar-se uma oferta hoje em dia.