Preparar? A validade de Cristiano no futebol seria corrigida

Durante a última partida do Al Nassr na Liga Árabe Cristiano Ronaldo voltou a ser a cara da equipamarcando um gol e mantendo o clube como guarda do Al Hilal.

Como visitantes, os liderados por Luis Castro Eles venceram o Al Wehda por 1 a 3 na 13ª rodada.

Quer assistir aos jogos de futebol colombiano de qualquer lugar? Inscreva-se aqui para ganhar esportes online

E estamos falando sobre Gol nº 24 dos portugueses com a camisa do Al Nassrum jogador que completará 39 anos em pouco menos de três meses.

Al Nassr é o segundo na classificação com 31 pontos, quatro atrás do líder, Al Hilal.

Você considera Cristiano Ronaldo um treinador?

Nos constantes vídeos partilhados pelo craque português nas suas redes sociais isso tem ficado evidente com a intenção de transmitir sua paixão pelo esporte aos filhos.

Não esqueça de ver: CR7 não está apto para jogar na Liga dos Campeões? Seu técnico falou!

Tanto é que o maior deles, Cristiano Jr., já está dando os primeiros passos no mundo do esporte amador.

No entanto, Cristiano Ronaldo também explorou o seu papel como treinador, tanto na seleção portuguesa como no seu atual clube, o Al Nassr.

Recorde-se que, durante a final da Liga das Nações, devido a uma lesão no início do duelo entre Portugal e França, Ronaldo teve de abandonar o campo de jogo, mas demonstrou suas habilidades de liderança sob a orientação de seu então treinador, Fernando Santos.

Isso pode interessar a você: Ronaldo deu sua opinião sobre a Bola de Ouro de Messi e o argentino falou sobre a rivalidade

E agora no Al Nassr, com a motivação do craque senegalês Sadio Mané, CR7 demonstrou mais uma vez que a sua paixão e sabedoria pelo futebol são suficientes para as partilhar. com seus colegas.

Não perca os detalhes da nossa seleção da Colômbia, aqui.

Você gosta de jogos eletrônicos? Você não pode perder nossa seção interativa para se divertir por alguns minutos.

Não se esqueça de verificar o Classificação da Liga BetPlayalém da classificação de rebaixamento.