Primeiro boletim esportivo – Prensa Latina

VELAS

Cidade do México, 29 de novembro (Prensa Latina) O México iniciou os preparativos para o primeiro Mayan Wind Fest 2024 em Cancún, o principal festival de esportes náuticos com 500 competidores de todo o mundo, anunciaram hoje os organizadores.

Javier Aranda, diretor geral do Conselho de Promoção Turística de Quintana Roo, Ernesto Rivas, presidente da Sabino Producciones, e Andrés Santa Cruz, vice-presidente da Associação Mexicana de Kitesurf, afirmaram que acontecerá o Festival do Vento Maia, como também o chamam. de 18 a 21 de janeiro, três dias de competição, música e animação.

FUTEBOL Madrid, 29 de novembro (Prensa Latina) Real Madrid e Real Sociedad aguardam confirmação esta noite, Barcelona e Atlético de Madrid acordaram hoje com o dever de casa feito na Liga dos Campeões de Futebol.

Para a equipa de Xavi Hernández, significou a possibilidade de deixar para trás duas campanhas anteriores em que a equipa não conseguiu passar da fase de grupos. A vitória do Barcelona por 2-1 com a contribuição paradoxal de dois portugueses, João Cancelo e Félix, sobre o Porto de Portugal.

FUTEBOL

Guatemala, 29 de novembro (Prensa Latina) Novas emoções serão vividas pelos torcedores do futebol na Guatemala com o início hoje das quartas de final do torneio Apertura 2023 e a primeira mão entre Guastatoya-Antigua GFC, Malacateco-Comunicaciones.

No David Cordón Hichos, às 15h00 locais, o Pecho Amarillo tentará aproveitar a vantagem de jogar em casa frente aos coloniais, com quem empatou dois golos neste campo no dia 27 de agosto, mas depois perdeu por 0-1 . visitantes.

BEISEBOL

Manágua, 29 de novembro (Prensa Latina) As quatro cotas destinadas ao América para a Copa do Mundo foram decididas hoje, último dia de qualificação para o Campeonato Pan-Americano de Beisebol Sub-23, que reserva a discussão para as medalhas do torneio de amanhã. A seleção anfitriã da Nicarágua (3-0), única invicta no Grupo A, enfrentará o México (2-1), enquanto Porto Rico (2-1) será rival da República Dominicana (1-2). Neste segmento, a Argentina (0-4) já completou o seu calendário.

memória/blc