Em Liverpool, Luis Díaz recebeu calorosa visita da FPC

Luis Díaz demonstrou valores excepcionais que transcendem os campos de futebol, respeitar e honrar as próprias raízes pode fazer parte disso. O colombiano estreou-se profissionalmente no Barranquilla FC, foi para o Junior de Barranquilla, depois para o Porto de Portugal e, por fim, para o Liverpool da Inglaterra.

Sendo assim, Velhos conhecidos sempre serão bem recebidos pelo atacante Guajiro, como evidenciado nas redes sociais.já que o meio-campista Enrique Serje visitou Díaz em sua casa no Liverpool e o atacante “vermelho” não escondeu o entusiasmo com a ideia de rever um amigo.

Não esqueça de ver: Como se não bastasse a vitória da Colômbia sobre o Brasil, “Mane” Díaz recebeu presente de Medellín

“Eu te amo muito, meu irmãozinho”, disse Luis Díaz. em suas redes sociais, acompanhando a fotografia postada por Enrique Serje.

Por sua vez, o meio-campista que deixou recentemente o Independiente Santa Fe também deixou sua mensagem de carinho a Luis Díaz: Meu querido irmãozinho, as palavras são inúteis, nunca mudam.

Além da visita, Serje recebeu um presente maravilhoso de seu velho amigo, como “Guajiro” Díaz Ele deu a ele uma camisa do Liverpool marcada com seu nome e número.

Barranquilla, link compartilhado por Luis Díaz e Enrique Serje

Embora muitos possam pensar que o vínculo que une Luis Díaz e Enrique Serje tem a ver com o clube júnior de Barranquilla, o mesmo em que dividiram durante dois anos, A realidade é que a amizade entre os dois futebolistas nasceu noutro clube da FPC.

Você pode estar interessado em: Eles não economizaram! Detalhe luxuoso do Liverpool com o pai de Luis Díaz

No Barranquilla FC, Díaz e Serje dividiram vestiário pela primeira vezparte da segunda divisão do futebol colombiano, também conhecido como torneio BetPlay Dimayor.

E ambos os jogadores estavam na folha de pagamento do Barranquilla FC em 2016, posteriormente, O atacante e o meio-campista seguiram para o Junior de Barranquilla.

Quer assistir aos jogos de futebol colombiano de qualquer lugar? Inscreva-se aqui para ganhar esportes online

Agora Díaz e Serje também sabem o que significa ter sucesso no futebol profissional, porque Ambos fizeram parte do time “tubarão” que conquistou quatro títulos: a Copa BetPlay 2017, os campeonatos duplos da BetPlay League 2018-2 e 2019-1 e a Superliga 2019.

Não perca os detalhes da nossa seleção da Colômbia, aqui.

Você gosta de jogos eletrônicos? Você não pode perder nossa seção interativa para se divertir por alguns minutos.

Se você gosta da Premier League, La Liga, Serie A e dos campeonatos sul-americanos, poderá encontrar todas as informações na seção de futebol internacional.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."