Teve que parar uma esteira: Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, transmite vídeo exausta de esforço intenso

A modelo e empresária espanhola de origem argentina Georgina Rodríguez mostrou, através dos stories do seu perfil na rede social Instagram, o esforço que você faz em uma esteira como parte dos exercícios da academia.

Rodríguez gravou-se correndo a toda velocidade no aparelho até chegar a um ponto em que teve que parar abruptamente devido ao cansaço.

O vídeo termina com ela visivelmente exausta. como um sinal do esforço necessário para permanecer atlético.

Claro que depois do esforço físico, a modelo espanhola recompensou-se com um pequeno-almoço rico em vegetais e proteínas, como publicou esta quinta-feira numa reportagem que se seguiu à transmitida desde o ginásio.

Georgina nasceu em 27 de janeiro de 1994 em Buenos Aires, Argentina, mas ele se mudou para a Espanha durante a adolescência.

Ao longo dos anos, Georgina ganhou exposição mediática através da sua relação com Cristiano Ronaldo e da sua participação em eventos de moda.

Nos últimos meses, Georgina foi um apoio fundamental na aventura que Cristiano Ronaldo empreendeu após ingressar no clube Al-Nassr na Arábia Saudita, um país desconhecido para ambos os países antes da mudança.

A modelo é vista com frequência durante as partidas do campeonato saudita local, nas quais Cristiano Ronaldo oferece seu melhor futebol aos 38 anos.

Desde a sua chegada, Ronaldo não parou de marcar gols, embora muitos o considerassem aposentado aos 38 anos.

O futebolista português viveu momentos especiais desde a sua chegada à Arábia Saudita, nomeadamente a qualificação para a Liga dos Campeões Asiáticos, onde o Al-Nassr lidera a classificação do Grupo E.

O avançado, graças aos resultados da sua equipa neste torneio, poderá voltar a disputar um Mundial de Clubes, como fez nos seus melhores anos no Real Madrid.

Ronaldo Ele também recuperou a função na seleção de Portugal como titular, após ser mandado para o banco de reservas durante algumas partidas da Copa do Mundo do Catar, decisão que posteriormente influenciou a saída do técnico Fernando Santos.

Cristiano Ronaldo é um dos melhores e mais vencedores jogadores da história do futebol mundial.

Seu recorde inclui cinco Ligas dos Campeões, que obteve com o Manchester United, uma vez, e com o Real Madrid, quatro vezes, bem como o Euro 2016 e a Liga das Nações da UEFA, que venceu com Portugal.

Nesse ínterim, conquistou quatro vezes o Mundial de Clubes: uma vez pelo Manchester United e três pelo Real.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."