Vários pódios para o Clube Natación Huelva na tripla nomeação do fim de semana

A equipa de águas abertas do Clube de Natação de Huelva distribuiu os seus sócios durante o fim-de-semana para participar no 3ª Travessia de Natação na Praia de Ayamonte, na 19ª edição da prova de mar Jorge Lamy em Lagoa (Portugal) e na 16ª prova de mar de Albufeira; em cada um deles, o povo de Huelva subiu ao pódio em diferentes categorias.

No evento de Ayamonte, na categoria masculina, Ruben Camacho, Cristiano Rodrigues Sim david gomez os vencedores foram anunciados, enquanto no feminino Laura Delgado ficou em terceiro lugar geral. O resto dos membros da banda conseguiram resultados espetaculares; na categoria juvenil feminina mancha de leire medalha de ouro e Daniela Long medalha de prata, criança Samuel Gomez medalha de ouro, Álvaro Hernández quarto lugar, Paulo Jorva quinto e Ruben Diaz sexto, e nas mulheres, Aitana Gomez medalha de prata. Na categoria masculina júnior Ruben Camacho medalha de ouro e Cristiano Rodrigues dinheiro e David Martinez quarto lugar; e nada masculino: Juan Pedro Vázquez medalha de ouro, e para as mulheres Laura Delgado medalha de ouro, enquanto no master + 40 masculino david gomez pegou o ouro.

Quanto aos resultados das provas de natação em Portugal, na Lagoa José Maria Rodrigues conquistou a medalha de prata na categoria master + 60 e Pepe Bayo a quarta posição no master + 40. Na disputada em Albufeira, novamente José Maria Rodrigues novamente conquistou a medalha de prata no master + 60, enquanto Pepe Bayo teve que se contentar com o sétimo lugar em sua categoria e Paulo Jorva Ele estava a apenas 20 segundos da medalha de bronze na categoria infantil.