Vila Galé Nep Kids, um hotel pensado exclusivamente para crianças

O conhecido grupo hoteleiro Vila Galé, o segundo em Portugal, alargou a sua oferta na região do Alentejo, perto de Beja, com a inauguração oficial de duas novas unidades hoteleiras, cada uma com uma finalidade diferente, na sua extensa parcela de 1.620 hectares.

Com a ascensão dos hotéis temáticos, vale destacar Crianças Vila Galé Nep, um hotel único em Portugal pensado exclusivamente para crianças. Este estabelecimento, que só permite o acesso a adultos acompanhados de crianças, dispõe de 80 quartos familiares, um parque aquático, um lago com gaivotas e um parque infantil denominado “a ‘ilha de Nep’, inspirado em Neptuno, deus protector dos mares e símbolo da sustentabilidade.

O hotel no solo brinda a los pequeños a oportunidade de sumergirse no mundo dos cuentos infantis, mas também oferece experiências educativas graças a alianças com entidades como os Bomberos Voluntários de Beja e o Museo Carris, que cedeu veículos de tamaño real para entretenimento. Além disso, há atividades diurnas e noturnas, como oficinas de pintura e karaokê, comandadas por uma equipe de animadores profissionais.

Um paraíso para os mais novos

Quanto à gastronomia, o restaurante “Versátil” oferece menus saudáveis ​​para as crianças e, para momentos de descontração, o spa oferece tratamentos especialmente pensados ​​para elas, como a “Massagem Sereia” ou o “Cafuné”.

Jorge Rebelo de Almeida, Presidente da Vila Galé, destacou a inovação do Vila Galé Nep Kids: “Ter uma oferta desenvolvida inteiramente a pensar nas crianças era um sonho que queríamos concretizar. Este hotel vem reforçar a nossa oferta de turismo familiar e é um paraíso para os mais novos”.

O grupo inaugurou ainda o Vila Galé Collection Monte do Vilar, hotel de agroturismo para maiores de 16 anos, e reposicionou o Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive, antigo Vila Galé Clube de Campo, apostando no enoturismo e no turismo petrolífero.

Com um investimento este ano de cerca de 50 milhões de euros em quatro novos hotéis em Portugal, o Grupo Vila Galé continua a afirmar-se como líder na hotelaria, oferecendo experiências únicas para todos os públicos.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."