A celebração icônica de Cristiano Ronaldo completa 10 anos!

O craque português já comemora uma década com a mítica comemoração.

10 anos se passaram desde que Cristiano Ronaldo jogou pela primeira vez celebração histórica de “Soooo”. Foi um amistoso da temporada 2013-2014 contra chelsea por José Mourinho. Os portugueses marcaram de cabeça e comemoraram pela primeira vez com o famoso gesto.

No dia 7 de agosto de 2013, o jogador do Real Madrid jogaria um ótimo jogo contra a seleção inglesa. Depois da festa, isso iria responder no mundo do futebol e do desporto como marca pessoal do funchalense.

Desde aquele gesto de comemoração do gol, Cristiano 479 jogos mais entre Real Madrid, Juventus, Manchester United, Al Nassr e a seleção de Portugal.

Naquela época, o histórico artilheiro da seleção nacional tinha apenas 362 gols como profissional. hoje está perto de triplo este número após 10 anos de carreira.

A festa dos portugueses marcou o mundo do desporto. AGORA, centenas de atletas de várias disciplinas organizam a celebração quando a situação o justifica. Por sua vez, sempre que Ronaldo marca, o “Siuuu” continua a ser gritado para o arquibancadas.

Cristiano Ronaldo ambiciona mais um troféu

O ex-jogador merengue está em semifinais do Campeonato Árabe de Clubes com o Al Nassr. Você tem a oportunidade de aumentar sua primeiro troféu pelo clube saudita, desde sua chegada em janeiro.

Além disso, a equipe da cidade de Riad chegou às semifinais do torneio pela primeira vez desde 40 anos atrás. Por sua vez, eles têm a chance de chegar ao primeira final da sua história na competição de clubes sauditas.

cristão é o artilheiro da equipe até agora em 2023. Ele tem 17 gols em 23 jogos e 2 assistências em todas as competições. Ele também é o líder de gols da liga com 3.

Al Nassr podia ver seu grande projeto equipe com Ronaldo no comando. Após as adições de Sadio ManéMarcelo Brozovic, Seko Fofana e Alex Telles, o time amarelo quer quebrar a seca de títulos.