André Rieu inclui Bogotá em sua turnê mundial com show em setembro de 2024

Bogotá, 27 nov (EFE).- O violinista e maestro holandês André Rieu incluiu Bogotá em sua nova turnê mundial, onde se apresentará em setembro de 2024, naquela que será sua segunda visita à Colômbia, informaram segunda-feira os organizadores.

Rieu, um dos músicos mais populares do mundo, e sua Orquestra Johann Strauss se apresentarão no dia 18 de setembro de 2024 na Movistar Arena da capital colombiana, mesmo palco que o recebeu durante quatro concertos em setembro de 2019.

No âmbito da sua digressão mundial, André Rieu e a sua orquestra de 60 músicos deram concertos nos últimos meses em várias cidades europeias, nos Estados Unidos e no Canadá, e os próximos, com os quais fechará o ano, decorrerão na sua cidade natal. Maastricht.

O primeiro concerto de 2024 terá lugar no dia 6 de janeiro em Amesterdão, seguido de 68 apresentações na Bélgica, Alemanha, França, Grécia, Bulgária, Reino Unido, Irlanda, Polónia, Dinamarca, Suécia, Noruega, Portugal, Eslováquia, Sérvia, Croácia, Eslovênia, Suíça, Bahrein, Emirados Árabes Unidos e México, antes de retornar à Colômbia.

“Seus concertos costumam apresentar espetáculos de luzes deslumbrantes, figurinos elaborados e ampla participação do público (…) Os próximos concertos prometem não ser diferentes, com Rieu e sua Orquestra Johann Strauss prontos para trazer seu estilo distinto a Bogotá”, disse ele. organização em uma declaração.

Em setembro de 2019, durante seu segundo show em Bogotá, ocorreu uma pane técnica que obrigou o artista e sua orquestra a interromper a apresentação por uma hora e meia, incidente que o público esperava enquanto cantava para que ele se apresentasse. .

Enquanto esperava, o maestro holandês viu na plateia Daniel Sarabia Torres, um menino colombiano, que tocava músicas na flauta, e o convidou para subir ao palco.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."