Empresa estrela de Cristiano Ronaldo vai começar a pagar impostos em Portugal

Cristiano Ronaldo é dono de um grande império econômico e não apenas pelo seu trabalho como jogador de futebol. O atacante de Juve ganhar grandes somas de dinheiro provenientes de publicidade, patrocínios, redes sociais e suas inúmeras atividades. A liderança portuguesa empresas de todos os tipos: hotéis, esportes, têxteis, etc. Entre eles estão os famosos Hotéis Pestana-CR7 que pode ser apreciado em Lisboa, Madeira e logo em Madri ou Manchester.

Sem dúvida, o craque português sabe tirar o máximo partido das suas aplicações financeiras. Cinco deles são tributados em Portugal, país de origem de Cristiano Ronaldo. Muitos deles são ligados aos setores imobiliário, hoteleiro, eventos e turismocomo demonstrado por seus alianças com o grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português. De agora em diante, Cristiano pagará impostos a outra das suas empresas em Portugal, a principal empresa portuguesa, a CRS Holding, agora denominada CR7 Lifestyle Unipessoal.

Do Luxemburgo a Lisboa

A estrela portuguesa, natural da Madeira, transfere a sua principal empresa do Luxemburgo para Lisboa. Desta maneira vai ajudar o país e a capital da CR7 Lifestyle Unipessoal ultrapassa os 16 milhões de euros. Esta empresa Cristiano atua em diversas áreas de negócio, como supervisão e gestão empresarial, planejamento estratégico ou patentes e direitos autorais.

Conforme publicado por 'Correio da Manhã', a mudança de sede da principal empresa de Cristiano Ronaldo, bem como o seu novo nome, foram aprovado em 11 de maio de 2020, mas só agora foi revelado. Com esta ação, Cristiano Ronaldo demonstra o enorme compromisso que tem com o seu país.

Hugo Aveiro controla a direção

Como explica o mesmo jornal português, em Para quatro das seis empresas CR7, a gestão ativa está confiada ao seu irmão Hugo Aveiro. Entre eles está o CR7 Lifestyle Unipessoal, que contará com a ajuda de outros dois líderes: Miguel Lopes Marques e Miguel Paixão dos Santos.

Notavelmente Cristiano Ronaldo não tem sócios na sua empresa estrela. Ele e só ele atua como único responsável de uma sociedade valorizada mais de 16 milhões de euros.

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."