Jovens jogadores para assistir na Copa do Mundo de 2022 no Catar

4. Eduardo Camavinga

Seleção Nacional: França

Clube: real Madrid

Esta jovem estrela, que se juntou ao Real Madrid durante a janela de transferências de Verão, causou sensação na equipa de Carlo Ancelotti ao marcar o seu primeiro golo no dia da sua estreia.

As impressionantes atuações do jovem de 19 anos na La Liga são outro impulso para o envolvimento do jovem francês em partidas internacionais.

O próprio jogador revelou seu desejo de jogar no Catar 2022. “Jogar a Copa do Mundo de 2022 é um objetivo para mim. Tenho que jogar bem aqui, porque são minhas atuações com o Real Madrid que me ajudarão a voltar à seleção da França.” disse.

5. Rafael Leão

Seleção Nacional: Portugal

Clube: Milan

ARQUIVOS-FBL-WC-2022
PATRÍCIA DE MELO MOREIRA

A ascensão meteórica de Leão nos últimos anos desempenhou um papel fundamental em sua carreira, pois agora ele brilha pelo AC Milan na Série A.

Ele se juntou à seleção principal de Portugal em outubro de 2021. Seu lugar no elenco da Copa do Mundo pode ser reservado se continuarmos a ver suas performances impressionantes.

6.Gavi

Seleção Nacional: Espanha

Clube: Barcelona

gavi-italy-vs-spain-nation-league-2021_fv9adwutqojbzn2kuogsq8lo-1024x576.jpg

Mais uma estrela em ascensão! Suas fortes atuações pelos gigantes catalães foram suficientes para impressionar o técnico da Espanha, Luis Enrique. Este último acredita que Gavi é o ‘futuro e presente’ de seu país depois que o jogador de 17 anos se tornou o jogador mais jovem da história da Espanha na vitória da Liga das Nações sobre a Itália.

“Ele pode ser o futuro desta equipa, mas também pode ser o seu presente porque tem personalidade para jogar a este nível”. diz o técnico .

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."