Tempo e TV para ver Varzim vs. Benfica LIVE para a Taça de Portugal

Taça de Portugal

O Benfica de Enzo Fernández procura continuar a progredir na Taça de Portugal, ao visitar o Varzim HOJE, terça-feira, dia 10 de janeiro, para os oitavos-de-final da prova. Saiba a que horas e em que plataformas acompanhar o noivado AO VIVO.

Varzim vs.  Benfica para a Taça de Portugal.
Varzim vs. Benfica para a Taça de Portugal.

Na continuidade dos oitavos de final da Taça de Portugaleles vão enfrentar varzim Sim Benfica Leste terça-feira, 10 de janeiro, com sede no Estádio do Varzim Sport Club. O compromisso terá transmissão exclusiva habitar Sim VIVER para América do Sul e México Estrela+.

+Varzim vs. Benfica: Como chegamos ao jogo da Taça de Portugal?

o “Lobos do Mar” eles chegam na reunião depois eliminar São João de Ver na quarta rodada do torneio, depois de vencer em casa por 1 a 0, com gol de Iván García Quivira.

De sua parte, ele “Glorioso”que conta em suas fileiras com os argentinos Enzo Fernández e Nicolás Otamendi, vem de partiu para o Estorilvencendo-os fora de casa por 1 a 0, graças a um gol de David Neres.

+Varzim vs. Benfica: Quando e a que horas joga na Taça de Portugal?

O jogo Varzim vs. Benfica vai acontecer terça-feira, 10 de janeirono Estádio do Varzim Sport Club, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Horários por país:

• Argentina: 17h45
  • Uruguai: 17h45
  • Brasil: 17h45
  • Pimenta: 17h45
  • Paraguai: 17h45
  • Bolívia: 16h45
  • Venezuela: 16h45
  • Colômbia: 15h45
  • Equador: 15h45
  • Peru: 15h45
  • México: 14h45
  • Estados Unidos: 12h45 PT / 15h45 ET
  • Espanha: 21h45

+Varzim vs. Benfica: Como e onde assistir à Taça de Portugal AO VIVO?

O jogo Varzim vs. Benfica será transmitido habitar Sim VIVER para América do Sul e México para a plataforma Estrela+. Por outro lado, não terá televisão na Espanha nem nos Estados Unidos.

+ Como subscrevo o Star+ para assistir à Taça de Portugal?

Se ainda não o fez, ainda da tempo de se inscrever Estrela+ para poder desfrutar do melhor esporte e entretenimento gratuitamente com uma grande quantidade de conteúdo que a plataforma possui. Você pode fazê-lo entrando neste link.

Baixe o app Bolavip e acompanhe instantaneamente todas as informações do seu time do coração em:https://bit.ly/BV-app22

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."