“Fãs de Tokischa expressam o seu amor pelo rapper com faixas no Primavera Sound Portugal” | lista diária

O cantor urbano Tokischa Na passada sexta-feira fez a quinta apresentação artística da sua PPL Presidente Tour num dos maiores festivais do mundo, o Primavera Sound Portugal, onde chegou como um furacão, cheio de força, como definiu a comunicação social europeia.

Os fãs de Tokischa em Portugal compareceram ao evento completamente vestidos, com tops e gravata ao pescoço, como é o seu conceito, e com faixas muito marcantes que vão desde “Toki Bésame plz”, “Ser Perra está de moda”, (como a sua música ), a pedidos como “Toki posso perrear contigo” entre outros.

Os portugueses cantaram, dançaram e divertiram-se ao máximo no Parque da Cidade, no Porto, o maior parque de Portugal.

Tokischa em concerto em Portugal

Artistas icônicos Pusha T, Rema, Pet Shop Boys entre outros grandes artistas da música também marcaram presença no festival.

Tokischa planeja continuar sua turnê pela Europa enquanto prepara uma grande surpresa musical para seus fãs.

Fãs de Tokischa em concerto em Portugal

Fãs com mensagens para Tokischa se apresentar em Portugal

Tokischa em concerto em Portugal

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."