Ingecom celebra nova edição dos seus Best Partner Awards | Distribuição

A Ingecom organizou uma nova edição de seus preços para revendedores e integradores. Durante estes Best Partner Awards 2023, foram entregues prémios a parceiros de Espanha, Itália e Portugal, num evento que contou com a presença de fabricantes, integradores e clientes finais, além da equipa Ingecom dos três países onde a VAD está presente. O encontro reuniu mais de 350 pessoas no total.

A Ingecom contou com a participação de Akamai, Allot, Bitdefender, Cato Networks, Delinea, ExtraHop, Forcepoint, Forescout, Four9s, Ivanti, Kela, LastPass, Medigate by Claroty, Rapid7, SealPath, Varonis e Yubico, que quiseram premiar o trabalho desenvolvido. pelos seus parceiros ao longo do ano em curso, valorizando na sua decisão de alocação não só o volume de vendas alcançado com este parceiro, mas também o envolvimento na tecnologia do fornecedor, o seu nível de formação e certificação ou a estratégia de desenvolvimento de negócio do parceiro para entregar as soluções do fabricante para clientes finais.

Alguns prémios reconhecem não só o trabalho de um parceiro a nível local – em Espanha, Itália ou Portugal – mas também em toda uma área geográfica. É o caso da Forescout, que premiou a empresa italiana DGS Group como melhor parceiro do Sul da Europa; ou Yubico, que destacou o papel da empresa grega Smart Management que opera em toda a bacia do Mediterrâneo.

O último prémio foi entregue pela Ingecom à Factum como um prémio especial em reconhecimento aos 15 anos de experiência da empresa.

Por seu lado, Delinea, Medigate by Claroty e Rapid7 quiseram reconhecer o trabalho realizado pelos integradores portugueses nestes prémios Ingecom. É por isso que Délinea deu um troféu à Noesis; A Medigate by Claroty destacou o trabalho realizado pela ONI em 2023 e a Rapid7 escolheu a Altice nesta edição.

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."