Rodrigo González deixa Yahaira Plasencia “exposta” em ‘Amor y Fuego’: ‘Não é ontem’

o sucesso de Yahaira Plasencia no Heat Awards 2023, junto com Grupo Niche e Eddy Herrera, ele foi ofuscado pelo escândalo de “maus salários” que o cantor enfrenta. Depois que a estilista Nicole Akari confessou que a estrela da salsa tinha uma dívida milionária por seus conselhos, tudo “virou de cabeça para baixo” com outras reivindicações, e Rodrigo González acabou chamando a artista de “Choraida”.

‘Amor y Fuego’ relatou os ‘escândalos’ delinquentes de Yahaira, e eles afirmam que esta não foi a primeira vez que ela se envolveu neste tipo de acusação. É comum ela ser acusada de “não cumprir” trocas ou guardar roupas, além de admitir que está em busca de “óculos vermelhos”, depois de perder os da apresentadora Gianina Portugal em 2022.

Você pode estar interessado: Eles chamam Nicole Akari de “figuretti” por ciúmes de Yahaira Plasencia? : “Pare de cortar os outros para crescer”

Rodrigo e Gigi ficaram surpresos, comentando que é reconhecido que “Yahira não nega a dívida”, mas o que eles querem saber é se ele pagou mesmo a Nicole. “Já sabemos que você ligou para ela, agora mande o dinheiro para Nicole”, disse Gigi depois que “Peluchín” disse que se já fosse comum para ela, passariam a chamá-la de “Choraida”.

Eles reivindicam Sergio George pelos óculos que Yahaira Plasencia perdeu

Como mencionado acima, a locutora Gianina Portugal revelou que Yahaira jogou fora os óculos na República Dominicana em 2022. “Perdi meus óculos no Heat Awards”, disse ela, mostrando ao produtor Sergio George que agora usava “óculos chineses” e confessou que a cantora não responde ao WhatsApp.

“Tenho que reclamar com ‘Papa George’ porque Yahaira não me deu chance porque não está respondendo ao meu WhatsApp”, disse o apresentador. Segundo ela, a jornalista teria emprestado o acessório porque correspondia à roupa que usaria no palco do Cap. Cana, e depois de jogá-los no palco, ela nunca mais ouviu falar deles.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."