A Associação “Donas de Casa” de Marín inicia sua nova atividade de curso com uma viagem e abertura de suas oficinas

Carrinho.Editorial.07.11.23

julio@cariola.es

A “Amas de Casa”, associação presidida por Otilia Novegil, anuncia o início das atividades do curso, que começam por oferecer oficinas de ocupação, aprendizagem e entretenimento e uma viagem a Portugal de 8 a 10 de dezembro.

As atividades da Associação de Donas de Casa de Marín já estão em andamento para o curso que se inicia e está aberta a possibilidade a quem desejar, mulheres e homens, de participar de suas oficinas profissionais com um amplo leque de atividades que contêm cursos de:

• Armazenar
  • Pintar
  • Costura criativa.
  • Madrugadas e bordados.
  • Cortes e preparação. (todo o ano).
  • Couro

Segundo informações do grupo, além destas atividades, está previsto que, ao longo do curso, sejam lançadas outras com aulas de culinária, engomadoria e costura básica (coser botões, levantar bainhas, etc.) com um convite especial para homens. …para que eles também possam se cadastrar.

Primeira viagem do curso a Portugal

Por outro lado, seguindo o calendário de viagens e excursões culturais que esta associação realiza todos os anos, anuncia que nos dias 8, 9 e 10 de dezembro haverá uma viagem a Portugal com visitas às salinas de Rio Maior onde poderá admire suas figuras espetaculares presépios de sal; Lisboa, Nazaré, Águeda e Fátima, onde quem desejar pode assistir à procissão de velas que acontece no sábado à noite.

Os interessados ​​em participar nos workshops e cursos, bem como nesta primeira viagem, podem obter mais informações e, se necessário, inscrever-se através dos telefones 665861602 e 636963961, às segundas, quartas e quintas pela manhã ou às terças e sextas à tarde . .

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."