Portugueses procurarão exploração no Chile contra a Palestina

O que pode parecer uma utopia para muitos torcedores, para a Portuguesa é uma possibilidade. O empate da segunda fase da Copa Libertadores continua aberto para o time comandado por Jesús Ortiz, que estreia nesta terça-feira (18h) contra o Palestino em busca dessa vaga na fase 3.

A tarefa não é fácil, devemos reverter a situação depois da derrota por 1-2 na semana passada no Estádio Nacional Brígido Iriarte.

“Para esta segunda mão precisamos de ser mais fortes na defesa e mais enérgicos no ataque. Aproveite todas as oportunidades que surgirem e domine o meio-campo para não deixar espaços para o Palestino. garantiu Ortiz, que mostrou qual será a abordagem no estádio El Teniente, em Rancagua.

Nesse sentido, a equipe está focada desde sábado na sede do CD Universidad Católica, no Chile, refinando os detalhes para mostrar uma versão melhor, pois sabe da importância da passagem de fase para o clube.

“O jogo contra o Palestino é o mais importante em muitos anos para o clube; Ser capaz de passar para a fase três é crucial para a equipe, para o Estado e para toda a Venezuela”, disse o estrategista Penta.