Torcedor de Post Malone lança enorme ‘Siuuu’ de Cristiano Ronaldo no Foro Sol

Post Malone apareceu na Cidade do México apenas para a apresentação, e nem a chuva impediu os fãs reunidos no fórum do sol testemunhar pela primeira vez postagem de austin richard Ele pisou nas terras mexicanas.

Todos os presentes estavam ansiosos para que o show começasse como parte de seu Se você não estivesse aqui, eu estaria chorando em turnêque tinha uma escala de CDMX. Foi uma apresentação de boas vibrações, fogos de artifício e banda ao vivo, os fãs do Pós-Malone Eles tiveram uma noite incrível.

Alemán ficou encarregado do aquecimento dos motores e com um “Bem-vindo Post Malone às terras mexicanas” Ele enlouqueceu o pessoal do Foro Sol. Mas quando o local realmente vibrou foi quando um torcedor conseguiu entoar uma “Sim” no estilo do astro do futebol Al-Nassr, Cristiano Ronaldo.

O momento em que o “Siuuu” de Cristiano Ronaldo ressoa no Foro Sol

Um “Siuuu” foi ouvido durante todo o Foro Sol

Antes do início do show, o clima era bom, procurando apoiadores de Post Malone para torcer por ele no centro de concertos da Cidade do México, onde um jovem foi incentivado a orientar os fãs na realização da celebração característica de CR7.

Ele fez algumas tentativas anteriores, antes mesmo de ter gente na arquibancada, então esse torcedor já tinha como objetivo gerar um “Siuuu” no estilo do futebolista internacional Cristiano Ronaldo, e quando foi gravado o vídeo que apresentamos para vocês, ele foi quando o On ouviu clara e estridentemente o coro de milhares de gargantas do Foro Sol, que celebraram em uníssono a celebração, como motivação antes do início do concerto.

O vídeo foi postado no TikTok por usuário @pako_h2Quem é esse Paco Hernández e que teve a gentileza de compartilhar sua gravação para participar desta grande festa que já viralizou nas redes sociais e é comentada em todos os lugares.

Como surgiu a comemoração icônica de Cristiano?

Cristiano Ronaldo imortalizou a celebração mais emblemática do futebol e é o salto vertical e ao descer abre as mãos ao mesmo tempo para gritar: “Sim”. Esta celebração nasceu há 10 anos e aqui revelamos a história.

Foi quando ele vestiu a camisa do real Madrid no dia 7 de agosto de 2013, quando o fez pela primeira vez e naquele dia não se sabia que uma celebração nascida espontaneamente, é hoje a mais imitada no mundo do desporto.

10 anos depois de gritar SIU pela primeira vez, ele fez isso mais 479 vezes Cristiano Ronaldo com os uniformes de Real Madrid, Portugal, Manchester United, Juventus e agora com ele Al Nassr.

O maior artilheiro de todos os tempos da seleção nacional marcou 362 gols entre Sporting Lisboa, Manchester United, Real Madrid e seleção de Portugalagora é mais que o dobro e com vários recordes em sua posse e com o choro mais famoso do futebol.

Os gols de Cristiano Ronaldo desde o nascimento do SIU

Cristiano Ronaldo desde 7 de agosto de 2013, ele marcou 249 gols com real Madrid101 com Juve85 com Portugal27 com Manchester United e 17 com Al Nassrseu atual clube na Arábia Saudita.

O dia em que ele nasceu SIU Foi durante uma reunião preparatória onde o real Madrid ele enfrentou o Chelsea em solo americano e o time merengue, então liderado por José Mourinhosaiu vitorioso por 3-1.

a celebração de Cristiano Ronaldo ele marcou um antes e um depois em sua carreira, tanto que aos poucos a torcida foi ficando impregnada dele e agora todo mundo canta quando ele faz e os estádios ressoam com esse grito e centenas de jogadores de futebol o imitam quando marcam um gol .