Medalhas provinciais na Taça Internacional de Portugal

Patinação/estilo livre em linha

Clara Serna e Inma García, do RS Tomelloso, e Javier Abad, do Club Sportia Ciudad Real, subiram ao pódio

Raúl Fernández

19 horas atrás

F8oIAQDbwAEbqQ5 e1697537412373

Inma García (esquerda) e Clara Serna (direita), no pódio da prova portuguesa

Nos dias 14 e 15 de outubro, realizou-se na cidade de Faro (Portugal) a International Freestyle Roller Cup, terceira etapa do Circuito Ibérico, que reuniu participantes de oito nacionalidades diferentes para as modalidades de slalom de velocidade. , clássico, batalha e deriva.

As integrantes do RS Tomelloso, Clara Serna e Inma García participaram da deriva, unindo as categorias sub19 e sênior em uma só. Ambas as patinadoras subiram ao pódio com medalha de prata para Inma García e bronze para Clara Serna.

O Club Sportia Ciudad Real também esteve representado pelo seu patinador Javier Abad, que conquistou duas medalhas, uma de ouro no slalom de velocidade e uma de prata no salto.

393274586 18390726277040013 8535930833385548218

No campeonato também foram entregues prémios aos vencedores do Circuito, onde as vinhas também brilharam com ouro na categoria sub-19 para Clara Serna e prata na categoria sénior para Inma García.